domingo, 10 de janeiro de 2010

Oie, to de volta hmm hehe

Pra quem não me conhece, prazer, meu nome é Dérick tenho 17 anos, tenho um outro blog, o House Of The Empty Words e costumava ter outro blog, o primeiro Ervilha com laranja, que foi excluído, desexcluído, excluído novamente, desexcluído novamente e finalmente, excluído. Então, como ele estava meio torto, resolvi deixá-lo lá e fazer outro, com o mesmo nome.

Pra quem já conhecia, informo que ele será um blog igual ao outro, então, quem gostava, continuará gostando, e pra quem não conhecia, esse blog vai falar sobre humor, música, filmes, humor, um pouco mais de música e ás vezes coisas sérias, então, espero que gostem!

Então, por favor, divulguem o blog, e não esqueçam de comentar sempre, isso é um ótimo incentivo para mim continuar.
Obrigado :3
Bye bye.

3 comentários: